top of page

Incêndio atinge loja de peças de motos em Jaboatão

Não houve vítimas e apenas danos materiais foram registrados. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para emitir laudo sobre a causa do incêndio





Da Folha de Pernabuco

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros


Um incêndio atingiu uma loja de peças de motos localizada na rua Barão de Lucena, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, na noite dessa segunda-feira (18). Segundo o Corpo de Bombeiros, que enviou oito viaturas ao local, o incêndio começou por volta das 21h20. As chamas foram controladas apenas por volta das 5h50 desta terça-feira (19). Não houve vítimas e apenas danos materiais foram registrados.

O incêndio se iniciou no segundo andar da loja de 200 m², onde são guardadas peças e acessórios feitos como materiais inflamáveis, como borrachas, plásticos, acrílicos, papéis e óleos lubrificantes. O térreo também foi atingido em seguida.


Os bombeiros evitaram maiores danos à estrutura do prédio e que as chamas se espalhassem para estabelecimentos vizinhos. A Defesa Civil de Jaboatão dos Guararapes foi acionada para analisar a estrutura da edificação. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para emitir laudo sobre a causa do incêndio.


bottom of page