top of page

Implantação de empresa carioca em Ipojuca vai gerar mais de 500 empregos

Interessados devem enviar o currículo para o e-mail: oportunidades.ipojuca@gmail.com





Da Assessoria de Imprensa

Foto: Agnaldo Silva / Secom Ipojuca


Oportunidade/Ipojuca


A Prefeitura do Ipojuca, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Agência de Desenvolvimento Econômico do Ipojuca, está comemorando a implantação no município da empresa carioca CRS Maritime Service, Comércio e Construção Civil que atua na área de offshore e onshore e na construção e montagens industriais, construção civil, projetos e logística. Em Ipojuca, ela trabalhará com serviços na pré-parada e parada de manutenção da Refinaria da Petrobrás – RENEST.


A presença da CRS Maritime em Ipojuca vai proporcionar mais 500 vagas de emprego, entre soldadores, mecânicos, operadores, caldeireiros, entre outros. Os interessados nas vagas devem enviar seus currículos para este email: oportunidades.ipojuca@gmail.com


De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico Puran Medeiros, a instalação, em Ipojuca, da CRS “é uma conquista para o município e os ipojucanos, uma vez que atende a uma grande demanda de empregos e renda da população. O município tem um grande potencial econômico e vamos explorar ao máximo para que o ipojucano sinta isso na ponta”. O secretário também ressaltou que o município possui localização privilegiada, favorecendo a logística, e está aberta à atração de novos negócios, atendendo a um dos pilares da nova gestão da prefeita Célia Sales que é transformar Ipojuca numa terra de oportunidades. O empresário e dono da CRS, Carlos Roberto Soares, realizou a primeira reunião com o secretário de Desenvolvimento na primeira quinzena do mês de janeiro e a parceria foi firmada. “Estamos muito felizes de ter a nossa empresa aqui em Ipojuca/PE e tenho certeza que será uma parceria próspera e que vamos, todos, colher muitos frutos”, disse Carlos Roberto Soares.


Algumas das Vagas disponíveis

– Almoxarifado

– Assistente Administrativo

– Auxiliar Administrativo

– Auxiliar de Almoxarifado

– Auxiliar de Planejamento

– Auxiliar Técnico

– Desenhista

– Engenheiro Coordenador

– Engenheiro de Segurança

– Gerente de contrato

– Supervisor de Calderaria, de Andaime e de Solda

– Técnica de enfermagem

– Caldeireiro

– Eletricista

– Funileiro

– Técnica de enfermagem

– Lixador

– Maçariqueiro

– Montador de Andaime

– Operador de hidrojato

– Soldador


Como se candidatar a uma vaga?

– Envie seu currículo para o email oportunidades.ipojuca@gmail.com

– Antes, confira se o currículo realmente foi anexado e depois envie e torça pra ser selecionado.



bottom of page