top of page

IFPE Jaboatão divulga seleção para o Programa de Residência do Porto Digital

Para participar da seleção os interessados devem preencher este formulário, o resultado final deverá ser divulgado dia 10 de março




Da Assessoria de Imprensa

Imagem: Divulgação


O Campus Jaboatão dos Guararapes publicou, nesta quarta-feira (3), a Chamada Interna nº 003/2021 de seleção para o Programa de Residência do Porto Digital - turma 2021.1. São oferecidas 40 vagas para estudantes com matrículas ativas no curso Superior Tecnológico em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do campus.


O programa de Residência do Porto Digital faz parte de uma modalidade de ensino realizada com instituições de ensino superior parceiras do Porto Digital. Com essa iniciativa, os estudantes têm a oportunidade de serem preparados, por meio de ações práticas, a desenvolver projetos que solucionem problemas reais do cotidiano das empresas. A iniciativa torna o processo de aprendizagem mais rico a partir da conexão às exigências do mercado de trabalho.


Para participar da seleção os interessados devem preencher este formulário, o resultado final deverá ser divulgado dia 10 de março. As dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: roberto.alencar@jaboatao.ifpe.edu.br.


bottom of page