top of page

Homem é detido por dirigir sob efeito de álcool em Piedade

Durante abordagens realizadas na Avenida Bernardo Vieira de Melo, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, foi dada ordem de parada a um Sandero, mas o motorista não obedeceu,





Portal Pernambuco Notícias

Foto: Wagner Sarmento/TV Globo



Na madrugada deste domingo(24), policiais militares do BPTran conduziram à Delegacia de Polícia Civil de Prazeres um homem que dirigia com evidentes sinais de embriaguez.


Durante abordagens realizadas na Avenida Bernardo Vieira de Melo, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, foi dada ordem de parada a um Sandero, mas o motorista não obedeceu, sendo necessário realizar o acompanhamento. Mais à frente o veículo foi alcançado e realizada a abordagem.


Foi perguntado a ele se havia ingerido bebida alcoólica, pois apresentava notórios indicativos, a exemplo de odor etílico, dificuldade na fala, olhos avermelhados e andar cambaleante, tendo ele confirmado que sim.


Diante disso, a PM convidou ele a se submeter ao teste com etilômetro, mas foi recusado. Entao, ele recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminhado para a delegacia, onde se confirmou que o suspeito era reincidente.


bottom of page