top of page

Homem é agredido durante abordagem policial em Jaboatão

De acordo com a PM, o homem foi avistado em uma motocicleta em atitude suspeita e foi dada a ordem de parada



Do Jornal do Commercio

Foto: Reprodução/TV Jornal


Policiais militares do Batalhão da Polícia Rodoviária agrediram um homem durante abordagem policial em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife, nesta quarta-feira (2). Imagens que mostram o momento da abordagem viralizaram nas redes sociais. De acordo com a Polícia Militar, o homem havia sido avistado em uma motocicleta em 'atitude suspeita' e foi dada a ordem de parada.


Os policiais consultaram que existia um mandato de prisão em aberto contra o suspeito, que tentou fugir e precisou ser contido pelo efetivo. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Prazeres, onde houve a confirmação do mandato em aberto e depois a existência de um alvará de soltura judicial.


O comando do BPRV informou que tomou ciência do fato e que vai instaurar uma investigação para apurar o ocorrido.


Nota da PM na íntegra


A Polícia Militar de Pernambuco esclarece que, na tarde de ontem (02), uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária, realizava o policiamento na PE 007, em Jaboatão dos Guararapes, quando visualizou um homem numa motocicleta em atitude suspeita e du ordem de parada. Durante a abordagem, foi consultada a situação do condutor, que constava em seu desfavor um mandato de prisão em aberto. Nesse momento, o suspeito tentou fugir e precisou ser contido pelo efetivo. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Prazeres, onde houve, preliminarmente, a confirmação do mandato de prisão em aberto, depois de mais consultas foi verificado no sistema a confirmação de um alvará de soltura judicial. O comando do BPRv tomou ciência e vai instaurar uma investigação preliminar para apurar o ocorrido.


bottom of page