top of page

Fundação Perrone ganha doação de kit fotovoltaico

Atualizado: 28 de mai. de 2022

Iniciativa contou com mais de 50 mil indicações, dentre elas, o Centro Terapêutico, que ficou entre as cinco instituições mais votadas no Brasil




Com informações da Assessoria de Imprensa

Imagem: Divulgação


O Projeto Energia do Bem, da Renovigi – Energia Solar, que está em sua segunda edição, consiste na doação de kits fotovoltaicos para instituições sem fins lucrativos. A Fundação Perrone, que atende mais de 700 crianças e adolescentes com defiência, foi uma das selecionadas. Na última campanha da Renovigi no Instagram, foram mais de 50 mil indicações, dentre elas, a Perrone ficou entre as cinco instituições mais votadas no Brasil, sendo contemplada com um kit solar fotovoltaico de 5,44 kWp.

.

A GD Soluções Elétricas, empresa especializada na instalação de sistemas fotovoltaicos e integradora da marca Renovigi em Pernambuco, se prontificou a participar dessa ação beneficente, e vai atuar com seu corpo técnico no projeto e instalação do sistema fotovoltaico.


PROJETO - O Projeto Energia do Bem, da Renovigi – Energia Solar nasceu em 2018 e consiste na doação de kits fotovoltaicos para instituições sem fins lucrativos. Em 2019 foram doados 100 kits, e em 2020 estima-se que serão doados 200 kits.

.

PERRONE - A Fundação Perrone, sediada em Piedade, é uma instituição sem fins lucrativos que faz um trabalho de excelência há 18 anos atendendo mais de 700 crianças em situação de extrema vulnerabilidade social.

.

.


bottom of page