• Da Redação

Fernando Moreira filia ao PSD da base de Anderson Ferreira: "Sou um soldado"

"Sou de partido e o acompanho em sua posição. Se meu líder maior assumiu a posição de caminhar com o atual prefeito", destacou



Do Blog do Roberto Santos

Foto: Divulgação


De acordo com o Blog do Roberto Santos, o ex-vereador Fernando Moreira se filiou ao PSD. Ao ser questionado sobre o partido ser da base de Anderson Ferreira, Fernando foi prático na sua resposta: “sou de partido e o acompanho em sua posição. Se meu líder maior assumiu a posição de caminhar com o atual prefeito, serei um soldado, apesar das divergências. Na política, a movimentação de posições via partido é algo que faz parte da democracia".


Segundo Fernando, o partido deve se posicionar e o presidente municipal deve conduzir a legenda da melhor forma. "Obedeço às regras do partido. A partir da minha filiação ao PSD, passo a ser liderado pelo deputado André de Paula e, comandado em Jaboatão, pelo presidente municipal Márcio dos Curados", enfatizou.


Desde o ano passado, Fernando se colocou à disposição em uma possível pré-candidatura a prefeito do Jaboatão dos Guararapes. No último dia 13 de fevereiro, participou do ato de filiação do vereador e pré-candidato a prefeito, Daniel Alves, ao MDB. Em suas palavras, destacou que o ato é o começo da vitória do povo de Jaboatão. "Juntos, vamos reconstruir nossa cidade”, defendeu Fernando Moreira.


Na última eleição, Alves conseguiu se eleger pelo PSD. Em seguida, foi para o PCdoB até chegar ao partido emedebista.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #política #eleiçao eleições2020 #psd

0 visualização