top of page

Feliz 2020


Foto: Marcelo Ferreira


Esse ano foi muito desafiador para nós: começar um trabalho de informação diante de diversas páginas existentes nas redes sociais sobre Jaboatão dos Guararapes, a segunda maior cidade da Região Metropolitana. O Mais Jaboatão é um projeto com quatro pilares: informação, formação, social e valorização da cultura. A iniciativa surgiu com a proposta de exaltar as potencialidades desse importante município pernambucano.


Diariamente, trabalhamos em busca de oferecer informação com qualidade e, principalmente, com imparcialidade. Desde maio, quando tiramos do papel e o colocamos em prática, nosso maior objetivo foi propiciar ao internauta conteúdo sobre diversos assuntos, de forma prática e simples. Durante esses meses, nossa rotina é outra (e como mudou). Um projeto que vem crescendo e, sem sombra de dúvida, está proporcionando abrir novos horizontes.


Mas, aonde queremos chegar com a nossa breve história e sobre a chegada para 2022? Vá em busca dos seus sonhos! Não desanime! Para chegar à vitória, é necessário renúncia (e muitas). Que esse desejo de ano novo, de solidariedade e de mudança, não seja apenas de fim de ano. Seja constante. Que possamos ser novas pessoas diariamente. Possamos ter um bom coração e ajudar as pessoas da mesma forma.


Que a mudança e a renovação esteja presente em nossas vidas e, também, proporcionar a outras pessoas. Feliz 2020!


Portal Mais Jaboatão



bottom of page