top of page

Entidades e representantes comunitários de Jaboatão realizarão protesto unificado nesta terça (28)

Atualizado: 28 de jun. de 2022

O ato será realizado na Estrada da Batalha, nas proximidades do Complexo Administrativo da Prefeitura, a partir das 9h

Foto: Divulgação


Entidades e representantes comunitários de Jaboatão dos Guararapes realizarão protesto unificado nesta terça-feira (28/06). O Ato será realizada na Estrada da Batalha, nas proximidades do Complexo Administrativo da Prefeitura, a partir das 9h. O motivo será chamar a atenção do Governo Municipal para que execute ações estruturadoras nas localidades da cidade, sobretudo, as que foram afetadas pelas enchentes. Na oportunidade, a proposta é entregar pauta de reivindicações aos representantes da gestão.


De acordo com a Associação de Moradores de Novo Horizonte Resiste, entre as pautas estarão: auxílio emergencial e auxílio moradia, distribuição das cestas básicas e projetos de infraestrutura para minimizar os impactos nessas localidades. Segundo a Comissão Ambiental de Jaboatão dos Guararapes, o ato será para "cobrar ações estruturadoras nas comunidades, pois, o próximo inverno tende a ser com muita chuva também devido as mudanças climáticas".


PROTESTO - No último dia 7 deste mês, moradores e comerciantes que residem no entorno da Lagoa Olho D´água realizaram um protesto em um trecho da Estrada da Batalha para chamar a atenção do poder público a essas áreas atingidas pelas fortes chuvas.


RESPOSTA - O Mais Jaboatão está à disposição da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes caso queira enviar uma nota de resposta.


SAIBA MAIS







bottom of page