top of page

Daniel Alves e Clodoaldo Magalhães na Festa de Nossa Senhora dos Prazeres

Durante o encerramento da festa, nesta segunda (25), as lideranças políticas prestigiaram o evento e dialogaram com os cidadãos

Foto: Tiago Brito


Segundo lugar na última eleição para prefeito do Jaboatão dos Guararapes e pré-candidato a deputado estadual, Daniel Alves (PV) e o presidente estadual do PV e pré-candidato a deputado federal, Clodoaldo Magalhães, estiveram nesta segunda-feira (25/04), dia que encerrou a Festa de Nossa Senhora dos Prazeres, considerado um dos principais eventos religiosos do município. Na oportunidade, as lideranças políticas dialogaram com os cidadãos.


"A procissão foi cheia de muita fé e devoção. Porém, ficou também registrada a falta de respeito da Prefeitura que não realizou a Festa da Pitomba", disparou Daniel Alves que, recentemente, mudou de sigla e anunciou a sua disputa para concorrer uma vaga na Assembleia de Pernambuco. Além do PV, o PT e o PC do B integram uma Federação.


Em entrevista ao Mais Jaboatão, Clodoaldo Magalhães informou que está montando núcleos, apesar de já ter uma relação política com a cidade. "Estamos trabalhando para avançar e melhorar a qualidade de vida dos jaboatonenses". disse.


Sobre a chegada de Daniel ao PV, o presidente estadual da sigla destacou a relação do jaboatonense com os cidadãos, sobretudo, pela sua votação expressiva para a eleição de prefeito, com mais de 81 mil votos. "Uma pessoa que queremos estar junto para fortalecer a cidade. Jaboatão precisa voltar a acreditar na política", concluiu.


bottom of page