top of page

Conselho Regional de Odontologia interdita duas unidades de saúde em Jaboatão dos Guararapes

Os problemas encontrados incluem infiltrações, mofo, vazamento do ar condicionado na sala de atendimento, gerando riscos de choque e acidentes, além de materiais odontológicos vencidos

Foto: Divulgação


O Conselho Regional de Odontologia (CRO) em Pernambuco (CRO-PE) interditou eticamente dois consultórios odontológicos em Jaboatão dos Guararapes nesta quinta-feira (22). Dos cinco locais vistoriados, foram encontradas condições insalubres tanto na Policlínica José Carneiro Lins quanto na Unidade Básica de Saúde Sucupira, representando riscos para profissionais e pacientes.


Os problemas também incluem incluem infiltrações, mofo, vazamento do ar condicionado na sala de atendimento, gerando riscos de choque e acidentes, além de materiais odontológicos vencidos, ferrugem, entre outros. Um relatório detalhado da vistoria será enviado à Prefeitura para que medidas corretivas sejam tomadas com urgência.


O CRO-PE enfatiza a importância dessas ações de fiscalização para garantir a qualidade e segurança dos serviços odontológicos oferecidos à população. Denúncias podem ser enviadas ao setor de Fiscalização através do WhatsApp (81) 98835-1214.


RESPOSTA - O portal de notícias entrou enviou uma solicitação de nota de resposta à Assessoria de Imprensa da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes.

bottom of page