• Da Redação

Com o título “Padre João Carlos interpreta Padre Zezinho”, o cantor e compositor salesiano Pe. João

O lançamento aconteceu neste sábado (04/12), no Teatro Boa Vista e, também, por meio da plataforma digital


Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação


Com o título “Padre João Carlos interpreta Padre Zezinho”, o cantor e compositor salesiano Pe. João Carlos lançou o seu 14º álbum musical, com doze faixas, tendo como música de trabalho “Um certo Galileu”, uma das mais conhecidas canções do Pe. Zezinho. O lançamento aconteceu neste sábado (04/12), no Teatro Boa Vista e, também, por meio da plataforma digital. Evento faz parte da série de atividades comemorativas dos 25 anos da Associação Missionária Amanhecer (AMA), fundada pelo Pe. João Carlos.


Os arranjos são do maestro Tutuca Borba, pianista, tecladista e arranjador da banda de Roberto Carlos. A direção do 14º álbum é de Mário Carlos, produtor dos shows do padre e de artistas como Joana, Cantores de Deus e Zé Vicente.


O novo álbum, além de “Um certo galileu”, também conta com as canções “Amar como Jesus amou”, “Quando Jesus passar”, “Cidadão do infinito”, “Nova geração”, “Estou pensando em Deus”, “Um coração para amar”, “És água viva”, “Maria de Nazaré”, “Iguais”, “Oração pela família” e “Utopia”.


Membro da Congregação dos Salesianos de Dom Bosco, com mais de 30 anos de evangelização através da música, o padre João Carlos tem reconhecido trabalho na comunicação, com programas de rádio e meditação diária do Evangelho apresentados em mais de 100 emissoras em todo país e nos Estados Unidos.


O sacerdote tem forte atuação nas redes sociais (Facebook, YouTube, Instagram e Telegram), o que torna seu trabalho de evangelização amplamente divulgado e apreciado por milhares de seguidores.


Uma amizade de longas datas

Pe. Zezinho sempre foi uma referência na produção musical do Pe. João Carlos. Têm em comum afinidades no estilo musical, nas letras que compõem, nas melodias que facilmente ganharam a apreciação do público.

O novo álbum “Padre João Carlos interpreta Padre Zezinho” será uma justa homenagem ao “jovem pregador”, como é considerado Pe. Zezinho, que completou 80 anos, evangelizando diferentes gerações, ensinando a “amar como Jesus amou”.


Pe. Zezinho, por sua vez, também homenageou Pe. João Carlos, em recente live comemorativa dos seus 80 anos, quando reconheceu e revelou seu apreço e admiração pelo trabalho evangelizador do padre salesiano

#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #padrezezinho #padrejoãocarlos #recife #música #pernambuco

2 visualizações