• Da Redação

Cantata de Natal na Biblioteca Municipal Benedito Cunha Melo

Aberto ao público, o evento será realizado entre os dias 20 e 21 de dezembro, às 18h, em Jaboatão Centro


Foto: Divulgação


A Biblioteca Municipal Poeta Benedito da Cunha Melo, em Jaboatão Centro, realizará pela primeira vez a Cantata de Natal entre os dias 20 e 21 de dezembro. Aberto ao público, as apresentações acontecerão na externa, a partir das 18h. O primeira dia contará com a participação do Coral dos Servidores, regido pela mestrina Amanda Motta. A abertura do segundo dia será com o Coral Luz da Escola Municipal Nossa Escola, acompanhado na guitarra pelo professor Jorge Victor. Também faz parte da programação o Grupo Athus Vocal e o Coro do Centenário, ambos da Igreja Congregacional de Jaboatão.


Também será realizado um concurso para que os participantes votem em nos presépios que estarão expostos no salão da biblioteca durante os dois dias. Os três primeiros colocados ganharão cestas natalinas. "A importância da cantata é confraternizar não só com as pessoas mas com a comunidade e, também valorizar essa biblioteca centenária que é um cartão-postal do bairro", destacou Mirtes Fiquerôa.


Segundo ela, o equipamento público recebe anualmente nova pintura e iluminação especial para o Natal, o que tem gerado expressivo aumento de visitação no prédio. "Nesse período de fim de ano, se tornou ponto para que as pessoas façam registro fotográfico", disse completando ainda que, além desse reconhecimento, a expectativa é fazer com que o equipamento público entre na rota do turismo e no calendário de festividades do município.


SERVIÇO


Cantata de Natal

Dias 20 e 21 de dezembro

Local: Biblioteca Municipal Poeta Benedito da Cunha Melo

Endereço: Rua Marilita Martins, nº 47, Jaboatão Centro

Horário: A partir das 18h

Apresentações: Coral dos Servidores, Coral Luz da Escola Municipal Nossa Escola, Grupo Athus Vocal e Coro do Centenário

Aberto ao público


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #jaboatãocentro #jaboataocentro #cultura #cantata #natal #cantatanatalina #pernambuco