top of page

Cantata da Rua da Árvore e cantora Lua reúne multidão em Candeias

Com uma iluminação superespecial, a árvore trouxe um clima de encantamento ainda maior ao som das vezes das crianças coristas e artista, que participou do The Voice Brasil

Fotro: PMJG/Assessoria de Imprensa


A cantata da Rua da Árvore, em Candeias, está se tornando um espetáculo à parte, no Natal Jaboatão Solidário. Na noite desta segunda-feira (18), centenas de pessoas se reuniram no entorno da árvore que se mantém imponente, no meio das pistas da Rua Francisco Pessoa de Melo, para ouvir o coro de estudantes da rede de ensino do Jaboatão dos Guararapes e a cantora jaboatonense Lua. Papai Noel e sua turma chegaram de surpresa, ao local, provocando euforia entre as crianças. Nesta terça-feira (19), a caravana que estava programada foi suspensa, em virtude da chuva.


Com uma iluminação superespecial, a árvore trouxe um clima de encantamento ainda maior ao som das vezes das crianças coristas e da cantora Lua, que participou do The Voice Brasil. Muita gente chegou cedo para pegar um lugarzinho privilegiado para assistir ao show. Das janelas dos prédios do entorno, moradores acompanhavam tudo de “camarote”. Celulares erguidos buscavam captar imagens para compartilhar um pouquinho da magia natalina. E Papai Noel já chegou com um clone para dar conta de tanta criança.


Moradora da Rua da Árvore há 20 anos, Alda Guimarães dançava e cantava junto com Lua, vibrando a cada música. “Esse ano capricharam na iluminação da árvore. Está tudo um arraso. Chega dá orgulho de morar aqui”, comentou. A autônoma Gabriela Ximenes, residente em uma rua próxima, também aprovou o espetáculo: “A cada ano que passa, está ficando melhor”.


O prefeito Mano Medeiros agradeceu a presença de todos e lembrou que sem a participação da população o evento não poderia ter o sucesso que teve. “Eu sempre me sinto muito feliz em poder proporcionar momentos como esse às pessoas. E vê-las aproveitando tanto. No que depender de nós, vamos continuar valorizando nossa cultura e tradições”, afirmou, ao lado da primeira-dama, Andrea Medeiros.

bottom of page