• Da Redação

Cabo de Santo Agostinho oferece 100 vagas de empregos para empresa de grande porte

No quadro geral, são 387 oportunidades, sendo 12 exclusivamente para pessoas com deficiência

Da Assessoria de Imprensa

Foto: EBC


O município do Cabo de Santo Agostinho oferece 100 vagas temporárias para empresa de grande porte do comércio varejista. As oportunidades podem ficar no quadro por até 15 dias, aproximadamente. ”É importante que os trabalhadores e trabalhadoras compareçam à agência, porque, para toda vaga temporária aberta, a pessoa tem a chance de ficar se mostrar um bom desempenho, ainda mais nesse período em que a economia está reaquecendo”, declarou a coordenadora da unidade do Cabo, Maria Tereza. Ela lembra que não precisa mais fazer agendamento para comparecer ao local, na Rua DR° Antônio de Souza Leão, S/N, Centro. O Cabo também tem três oportunidades para emprego celetista de jardineiro (2) e técnico em plástico.

No quadro geral, há 387 vagas, sendo 125 delas para temporários e 12 exclusivamente para pessoas com deficiência. Além do Cabo, que já foi mencionado, a maior quantidade de vagas estão em Petrolina, para coletor de lixo (20), operador de caixa (10) e repositor de mercadorias (10); Goiana, para vendedor de plano de saúde (10) e Paulista, para consultor de vendas (12).

Para opções com ensino superior e superior incompleto, as vagas de destaque são em Arcoverde (analista de contabilidade), Garanhuns (consultor de vendas e supervisor de vendas comercial, Igarassu (enfermeiro), Nazaré da Mata (estagiário (a) de engenheiro (a) de produção), Petrolina (supervisor de vendas comercial), Recife (consultor de sistemas de TI e gerente de pousada, supervisor administrativo com conhecimentos em excel, gerente administrativo e auxiliar administrativo).


As únicas agências que ainda exigem agendamento são as do Recife, de Vitória de Santo Antão e de Salgueiro. O trabalhador ou trabalhadora pode acompanhar o quadro de vagas atualizado diariamente pelo site www.seteq.pe.gov.br, das 14h às 17h, para se programar e ir a uma das agências mais próximas de sua casa.


#maisjaboatao #jaboataodosguararapes #jaboatãodosguararapes #oportunidade #emprego #cabodesantoagostinho #pernambuco

6 visualizações