• Da Redação

Bolsonaro manda recado sobre candidatura de Anderson Ferreira e Gilson Machado em PE

Declaração aconteceu durante entrevista concedida ao jornalista Pedro Paulo, apresentador do Debate na Nova, da TV Nova Nordeste, nesta quinta-feira (06)

Foto: Divulgação


O presidente Jair Bolsonaro (PL) mandou recado sobre a candidatura do ministro do Turismo Gilson Machado e do prefeito do Jaboatão dos Guararapes e presidente estadual do PL, Anderson Ferreira, para governador de Pernambuco durante entrevista concedida ao jornalista Pedro Paulo, apresentador do Debate na Nova, da TV Nova Nordeste, nesta quinta-feira (06/01).


"Temos conversado com o Anderson, com Gilson com o presidente do partido para vê se eles se entendem sobre qual o melhor nome para Pernambuco. Muitas vezes, um colega quer vir candidato para um cargo majoritário no Estado e ser independente mas não quer ter qualquer vinculação com o presidente da República. Aí, fica difícil fazer um acordo nessa linha", afirmou Bolsonaro.


O presidente ressaltou ainda que não terá coligação com partido de esquerda pelo Brasil: "Qualquer candidato do nosso partido, pode ser conversado sobre a sua candidatura. Mas, se quiser se coligar com o PT, PCdoB ou PSOL não terá sucesso para conseguir essa legenda".


RECADO - Nos bastidores da política, o recado de "vestir a camisa" foi para Anderson Ferreira que não tem nacionalizado a disputa e se desvinculado da imagem do presidente. Em Pernambuco, o prefeito de Jaboatão tem firmado aliança com o PSDB, Cidadania e PSC, partido presidido pelo seu irmão e deputado federal André Ferreira


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #partido #pl #psc #cidadania #psdb #presidente #eleição #eleições2022 #tvnova #pernambuco

96 visualizações