top of page

Bar de Jaboatão vence etapa estadual do Comida Di Buteco

A Feijoada do Mano, situado em Prazeres, venceu com o petisco "Camarão na cama de repolho"


Do G1 PE

Foto: Reprodução/TV Globo


O Bar Feijoada do Mano conquistou o 1º lugar na etapa estadual do concurso Comida di Buteco, que reuniu 25 participantes na edição 2019. Com a vitória, anunciada na noite desta terça (28), o estabelecimento localizado no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, representa Pernambuco na etapa nacional para a escolha do melhor boteco do país.


A Feijoada do Mano venceu com o petisco "Camarão na cama de repolho", composto de camarões servidos com repolho refogado no azeite e acompanhados de flor de cebola empanada. Além do sabor do prato, a votação, realizada por clientes e jurados, também avaliou itens como a temperatura das bebidas, o atendimento no bar e a higiene do estabelecimento.


O dono do bar vencedor, Ronaldo Batista, não acreditou quando foi anunciado o resultado. "É inacreditável. É uma sensação muito boa. Passa uma história muito grande. Desde o início que a gente sofria. Eu, minha esposa e minha filha de criação. A gente carregava tudo no carro de mão para montar numa tenda no meio da rua", conta.


bottom of page