top of page
  • Da Redação

Anderson Ferreira parabeniza Raquel Lyra: "Pernambuco escolheu mudar"

Ressaltou que foram apresentadas três candidaturas de oposição ao PSB, compostas pela sua, a de Raquel e a de Miguel Coelho

Do Diario de Pernambuco

Foto: Arquivo pessoal/Divulgação


Anderson Ferreira, presidente do Partido Liberal (PL) em Pernambuco, divulgou na noite deste domingo (30), o parabéns Raquel Lyra (PSDB) pela vitória para o Governo do Estado nas eleições de 2022. Ressaltou que foram apresentadas três candidaturas que, claramente, estavam no campo de oposição ao PSB e defendiam uma mudança efetiva, compostas pela sua, a de Raquel e a de Miguel Coelho (UB).

“O povo pernambucano escolheu Raquel, mas mais do que isso, mandou um recado inequívoco de que quer mudar”, afirmou Anderson, que, na condição de presidente de um partido que foi responsável pela eleição de quatro deputados federais e cinco estaduais, irá colaborar para essa mudança.

“É importante que esse processo venha a aproximar e unir a todo o povo em torno de um mesmo objetivo, o de mudar Pernambuco para melhor”, pontuou, ao acrescentar que o resultado garantiu à Raquel a legitimidade necessária para conduzir os próximos passos.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #política #eleição #eleições2022 #governope #permambuco

bottom of page