top of page

Acidente de trânsito provoca briga de rua em Jaboatão

caso aconteceu por volta das 10h, na Avenida Bernardo Vieira de Melo, em frente a uma parada de ônibus

Do Leia Já

Foto: Reprodução/Divulgação

Uma briga de trânsito escalou para um episódio de violência física na manhã desta quinta-feira (22), em Piedade, na Zona Sul do Grande Recife. Na internet, circulam imagens de diferentes partes do ocorrido, que se iniciou como uma colisão entre dois veículos. O caso aconteceu por volta das 10h, na Avenida Bernardo Vieira de Melo, em frente a uma parada de ônibus. O trecho é um dos principais da região.


Dois homens aparecem se agredindo nas imagens. Um deles conduzia um veículo de cor preta, enquanto o segundo era motorista do carro de cor amarela. A colisão foi provocada pelo veículo amarelo, que estava atrás. Em um momento em que tentavam conversar sobre o ocorrido, os motoristas acabaram se envolvendo na disputa física e precisaram ser separados por pessoas próximas.


A situação se agravou quando um deles tentou fotografar a placa do segundo veículo. O motorista do carro amarelo acelerou e quase atropelou não apenas o outro motorista, como uma pedestre. Ele dá seguimento à viagem, mas é visto colidindo com uma árvore a menos de 100 metros do local. Em outros registros, é possível ver uma viatura policial no local.


O LeiaJá entrou em contato com a Polícia Militar e com a Gerência de Trânsito de Jaboatão dos Guararapes para saber mais detalhes da ocorrência. A Polícia Militar informou que o 6º BPM teve conhecimento do acidente e permaneceu no local até a chegada da Polícia Científica e da autoridade de trânsito municipal. Os envolvidos não foram identificados.


bottom of page