top of page

Abre inscrições para as oficinas de outubro de Culinária Sustentável em Jaboatão

Os interessados podem se inscrever por meio do link: https://culinariasustentavel.com.br

Foto: Divulgação


Estão abertas as inscrições para o programa Culinária Sustentável de outubro, uma iniciativa da NTICS Projetos, patrocinado pela Vitarella, marca que pertence à empresa M. Dias Branco. Em Jaboatão dos Guararapes, as oficinas acontecem no dia 19 de outubro, quarta-feira, em dois horários, das 9h às 11h ou das 15h às 17h. São presencialmente em parceria com o Sebrae e para participar as inscrições devem ser feitas pelo site https://culinariasustentavel.com.br/


O programa está passando pelas cidades do Rio de Janeiro (RJ), Jaboatão dos Guararapes (PE), Lençóis Paulista (SP) e Rolândia (PR), de agosto a outubro de 2022, de forma presencial, e vai impactar diretamente cerca de 900 pessoas.


Além do conhecimento prático em culinária sustentável, o programa também vai estimular a criatividade e promover o empoderamento dos participantes, incentivando a criação de novas receitas que serão inseridas em um livro que será entregue junto com o certificado de conclusão. As receitas, assim como as oficinas de empreendedorismo, ficarão disponíveis em ambiente digital para toda a comunidade.


bottom of page