top of page

6ª Edição da Feira Virtual de Estágios e Empregos conta com mais de 150 mil oportunidades

Mais informações por meio do link: ttps://www.carreirasedu.com.br/feiradeestagios

Da Folha de Pernambuco

Foto: Pixabay


Entre os dias 24 e 26 de maio, acontecerá a 6ª Edição da Feira Virtual de Estágios e Empregos, onde alunos, ex-alunos, estudantes de outras instituições e profissionais que desejam se reposicionar ou se inteirar das tendências do mercado de trabalho. Para acessar o conteúdo, os interessados devem fazer o pré-cadastro por meio do site da Feira de Estágio. Mais informações por meio do link: ttps://www.carreirasedu.com.br/feiradeestagios.


O evento contará com palestrantes de várias empresas importantes, como a Sony, Dasa, Ambev, Microsoft Brasil, entre outros. Além disso, serão ofertadas mais de 150 mil vagas, tanto presenciais quanto híbridas e remotas. Algumas oportunidades não terão exigência de diploma.


“Nessa edição do evento queremos encorajar os nossos alunos. Mostrar que mesmo com todas as adversidades existe sim vagas e oportunidades. No evento será possível conversar com o RH de mais de 50 empresas e também assistir às 12 lives que darão ferramenta para que o aluno possa se preparar para os processos seletivos, além de ter informações sobre o mercado. Destaque aqui para as áreas de TI e saúde e estão com muitas vagas abertas”, destaca Fernanda Vio, gerente nacional de Carreiras e Parcerias da Wyden.


Os participantes poderão se candidatar às vagas em uma plataforma de oportunidades profissionais que já conta com mais de 50 empresas confirmadas como: Infojobs, Pepsico, IBM, Gerdau, Americanas, Banco Santander, Mc Donald’s, UnitedHealth Group, Unimed, Amazon, Sony Music, Ambev, entre outras.


A 6ª edição da Feira Virtual de Estágios e Empregos é um evento organizado em parceria pelas instituições de ensino superior Estácio, Damásio Educacional e Wyden.


bottom of page