top of page

Último dia de inscrição para seleção de emprego em Caruaru

Candidatos serão selecionados através da análise do currículo. As inscrições podem ser feitas no portal https://www.selecoes.caruaru.pe.gov.br




Do Diario de Pernambuco

Foto: Edmilson Tanaka/Divulgação


As inscrições para preencher 34 vagas na Secretaria Municipal de Administração de Caruaru seguem até esta terça-feira. Cinco das oportunidades são destinadas a pessoas com deficiência. Os candidatos serão selecionados através da análise do currículo. As inscrições podem ser feitas no portal https://www.selecoes.caruaru.pe.gov.br.

Os postos de trabalho são para auxiliar administrativo e fiscal municipal, com exigência de Ensino Médio completo e experiência profissional mínima de um ano na área. Também existem oportunidades para auxiliar de serviços públicos (porteiros e serviços gerais), eletricista, com exigência de Ensino Fundamental completo e experiência profissional mínima de um ano na função.

Cada candidato só pode concorrer a uma vaga. O resultado da seleção será divulgado no mesmo site da inscrição e no Diario Oficial do município. Em caso de dúvidas, os candidatos podem enviar e-mail para o endereço selecoespmc@gmail.com ou entrar em contato pelo telefone: (081) 3721-8507 (Ramal 212).


bottom of page