top of page

Passageiros ficam feridos após ônibus colidir em caminhão, no bairro de Piedade

Atualizado: 7 de set. de 2021

Mulher de 48 anos que se queixava de dores foi encaminhada para um hospital


Do G1 PE

Foto: Reprodução/Google Street View


Passageiros de um ônibus que trafegava no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, precisaram ser atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após o veículo colidir em um caminhão que estava estacionado na Avenida Almirante Dias Fernandes. O incidente foi registrado na manhã desta segunda-feira, 06.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, que também foi acionado para a ocorrência, uma mulher de 48 anos que se queixava de dores na coluna cervical e na lombar foi encaminhada para um hospital. Ela, então, foi levada ao hospital Hapvida, localizado no bairro do Derby, na área central do Recife.


Nesta segunda-feira (6), devido ao ponto facultativo, a área administrativa do Samu não funciona, então a reportagem não obteve detalhes sobre o acionamento.


A colisão aconteceu por volta das 6h40. O ônibus era da empresa Borborema, mas não foi informado de qual linha.


Por meio de nota, a empresa afirmou que encaminhou uma equipe para acompanhar o trabalho de perícia técnica de trânsito e atendimento aos passageiros. Ainda segundo o texto, a Borborema abriu uma sindicância interna para apurar o caso e vai analisar as imagens das câmeras de segurança do coletivo.




bottom of page