top of page

Zezé di Camargo & Luciano no Réveillon de Jaboatão

Além da dupla sertaneja, Geraldinho Lins, Amigos Sertanejos, Banda Luará, Telmo Santiago & Convidados fazem parte da programação. Ainda haverá polo infantil, nas proximidades da curva do Sesc, comandado pela Barka Maluka



Da Folha PE

Foto: Divulgação


A dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano comandará o Réveillon da praia de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O anúncio foi feito pelo prefeito da cidade, Anderson Ferreira, no fim da manhã desta terça-feira (24), junto com a programação completa de shows que ocorrerá no local. As apresentações terão inicio às 19h30 da próxima terça-feira (31) e seguirão até as 5h da quarta (1º ).


Além de Zezé di Camargo & Luciano, também se apresentarão no réveillon do Jaboatão dos Guararapes Geraldinho Lins, Amigos Sertanejos, Banda Luará, Telmo Santiago & Convidados fazem parte da programação. Ainda haverá polo infantil, nas proximidades da curva do Sesc, comandado pela Barka Maluka.


As apresentações terão inicio às 19h30 da próxima terça-feira (31) e seguirão até as 5h da quarta (1º ).

A expectativa é de atrair um público superior a 300 mil pessoas para acompanhar o show pirotécnico que marcará a virada do ano, com duração de oito minutos.

Durante o Réveillon, haverá 200 policiais militares, 300 seguranças particulares contratados pela prefeitura, 70 guardas municipais e 30 bombeiros, além de 50 agentes de trânsito escalados para controlar o fluxo de veículos. Dois veículos de videomonitoramento também farão a vigilância, garantindo mais tranquilidade à festa.

A partir das 15h da terça, a Avenida Bernardo Vieira de Melo será bloqueada para veículos no trecho entre as ruas Aniceto Varejão e Aníbal Varejão. Além dessas, também serão interditadas as ruas João Fragoso de Medeiros, Jangadeiro, Saturnino Pessoa, Oscar Pereira e Eneida Pereira. A liberação das vias se dará a partir das 6h do dia 1º de janeiro.


bottom of page