• Da Redação

Wando de Zé Bom reforça chapa do PCdoB em Jaboatão

Membro da diretoria do Sindicato dos Químicos e já testado nas urnas em 2016, quando obteve 1052 votos




Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação


Entre os vários pré-candidatos e candidatas do PCdoB para a eleição desse ano está Wando de Zé Bom, membro da diretoria do Sindicato dos Químicos e já testado nas urnas em 2016, quando obteve 1052 votos.


Wando filiou-se ao PCdoB durante ato do lançamento do Movimento 65, no Hotel Barramares no início de março que contou com a presença da vice-governadora Luciana Santos, do vice-prefeito do Recife Luciano Siqueira e do presidente estadual do PCdoB, Marcelino Granja.

O PCdoB elege vereadores em chapa própria em Jaboatão dos Guararapes desde 2000, pleito que sagrou a vitória de Aguinaldo Custódio de Lima – Loli, que recentemente voltou as fileiras do partido, cabe destacar que a agremiação monta as chapas em faixa própria e elege muito antes da obrigatoriedade imposta pela Lei Eleitoral para as eleições desse ano, tendo acumulado uma tecnologia invejável na área e pode ser uma das surpresas da eleição de 2020, visto que disputará pela primeira vez com um candidato a prefeito, o advogado trabalhista Dr. Arnaldo Delmondes.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #partido #pcdob #eleição #eleições2020

4 visualizações