• Da Redação

Wanderson Florêncio cobra melhorias no túnel do Jordão

“Desde que foi inaugurada, em 2012, essa via subterrânea nunca esteve em boas condições”, disse



Da Assessoria de imprensa

Foto: Wesley D’Almeida


O deputado Wanderson Florêncio (PSC) repercutiu em Plenário, nesta terça (3), as reclamações dos moradores do bairro do Jordão, na Zona Sul do Recife, sobre os problemas no Túnel Felipe Camarão. Ele citou “alagamento sem fim” no local, infiltrações, placas quebradas e refletores com defeito. “Desde que foi inaugurada, em 2012, essa via subterrânea nunca esteve em boas condições”, disse.


O parlamentar, que esteve no domingo (1º) fiscalizando o túnel, lembrou que a obra custou R$ 50 milhões. Segundo Florêncio, em dezembro de 2018, parte do teto que estava escorada por tábuas de madeira se desprendeu, causando a interdição do tráfego. De acordo com ele, nos dias de chuva, o acesso dos moradores ao bairro fica inviável. E, além dos alagamentos frequentes, um cano estourou recentemente jorrando água na via.


Florêncio pediu providências ao governador Paulo Câmara, ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e à Secretaria Estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos. “Esse túnel pode estar com sua estrutura abalada e causar um problema muito mais sério do que já está ocasionando no dia a dia”, alertou.

#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes # jordão #infraestrutura #política

3 visualizações