top of page

Vereadores Dodó da Chave, Lica do Microônibus e Marlus Costa ingressam no PP de Jaboatão

Outras lideranças também se filiaram no mesmo dia, em uma demonstração de que Clarissa vai disputar o executivo municipal

Foto: Divulgação


Três vereadores de Jaboatão dos Guararapes reforçam o grupo do Partido Progressista (PP) para a eleição deste ano. O ato de filiação de Lica do Microônibus, Dodó da Chave e Marlus Costa, nesta segunda-feira (11/03), contou com as presenças dos deputados estaduais Pastor Cleiton Collins e Pastor Júnior Tércio; dos deputados federais Lula da Fonte e Eduardo da Fonte, presidente estadual do partido e a pré-candidata a prefeita, Clarissa Tércio.


Outras lideranças também se filiaram no mesmo dia, em uma demonstração de que Clarissa vai disputar o executivo municipal, comandado pelo prefeito Mano Medeiros (PL), ligado à Família Ferreira, que vai concorrer à reeleição. Nos bastidores, o partido pretende ocupar até cinco cadeiras na Câmara de Vereadores com a chapa que vem sendo formada, composta também por suplentes e lideranças com forte potencial de voto.


DODÓ - Dodó da Chave é mais um parlamentar que caminhará com Clarissa Tércio pelas comunidades de Jaboatão. Empossado em junho do ano passado, após afastamento do ex-vereador Rogério Melo, por determinação da Justiça Eleitoral, tentará o terceiro mandato.


LICA - Vereador de primeiro mandato, Lica do Microônibus compõe agora os pré-candidatos do PP, após a sua saída do PRD. Com 2.781 votos no último pleito, é mais um reforço para ampliar a atuação do partido na Câmara.


MARLUS - O vereador mais votado da última eleição, Marlus Costa, se tornou um dos principais representantes da oposição da gestão no legislativo municipal. O parlamentar também tem atuado na articulação de nomes para fazer parte do PP.




コメント


bottom of page