top of page

Vereadores de Jaboatão realizam audiência com a Compesa

O debate sobre a situação do abastecimento acontecerá na próxima quarta, a partir das 9h


Na próxima quarta-feira (08/05), a Câmara dos Vereadores do Jaboatão dos Guararapes promoverá uma audiência pública com a Compesa, a partir das 9h. O objetivo será debater a situação do abastecimento de água na cidade, em especial, Jaboatão Centro. O encontro foi solicitado pelos vereadores Joabe Célio de Albuquerque e Daniel Alves.


"São vários bairros de Jaboatão Centro que vêm cobrando explicações da Compesa desde 2005, sem respostas. Esperamos que agora a empresa apresente respostas e soluções para o problema", comentou o vereador Joabe sobre a importância da audiência, que foi solicitada em virtude das inúmeras reclamações que tem ouvido nas comunidades e vêm sofrendo com o abastecimento precário.


Além da Compesa, a audiência púbica contará com a presença de representantes da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Pernambuco (Arpe), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB - Jaboatão) e da Secretaria Executiva de Habitação e Saneamento.


Foto: Chico Bezerra/PJG

Com informações da Assessoria de Imprensa

bottom of page