top of page

Vereador Wando de Zé Bom solicita instalação de piscinas nas praias de Jaboatão

O objetivo da proposta é amenizar a situação dos ambulantes que trabalham na orla

Foto: Wellington Lima/TV Jornal


O vereador Wando de Zé Bom apresentou indicação ao Poder Executivo a fim de que a prefeitura encontre uma forma de instalar piscinas plásticas nas praias do município. O objetivo da proposta é amenizar a situação dos ambulantes que trabalham na orla, afetados pela diminuição do público no local em função dos recentes ataques de tubarão no litoral da cidade.


"Solicito que a Prefeitura de Jaboatão elabore um projeto para que os ambulantes recebam doações de piscinas plásticas, através de parceria público-privada, ou outro meio, a fim de que estes trabalhadores possam continuar trabalhando em nossa orla", disse o vereador.


Wando explicou que, com a proibição do banho de mar, houve uma queda drástica na presença de turistas e banhistas locais nas praias de Jaboatão. A doação das piscinas é vista como uma solução para reverter o problema.


"Com as piscinas na areia, crianças e adultos podem desfrutar destes equipamentos de lazer em segurança. Acredito que a prefeitura será favorável. As piscinas podem ser conseguidos com apoio da iniciativa privada", defendeu.


bottom of page