top of page

Vereador Marlus Costa realiza obra com recurso próprio na comunidade

Foram quase 700 m² de acesso pavimentado. A iniciativa contou com a participação de s moradores




Com informações da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação


Uma ação inusitada do vereador Marlus Costa transformou a vida dos moradores da Rua Cassilândia, na comunidade do Dom Hélder: ele realizou a obra de pavimentação e drenagem com recurso próprio. A obra também teve a colaboração dos moradores que, nos dias de folga, ajudavam a equipe de obras do parlamentar. Ao todo, foram quase 700 m² de construção.


Tudo começou no dia 04 de outubro de 2019, quando o parlamentar esteve reunido com os moradores, decidiu trabalhar por aquelas famílias. “Aqui era esgoto a céu aberto, ratos e muita lama, agora está uma maravilha, graças a este anjo chamado Marlus Costa”, disse o morador Joel Gomes, que também é proprietário da antiga churrascaria Carro de Boi.


“Hoje a rua se encontra linda, onde as crianças brincam a vontade e os moradores circulam livremente sem medo de cair em buracos… Só tenho a agradecer ao Vereador Marlus Costa pelo carinho e apoio a nossa comunidade”, contou a moradora Maria da Graça.


“Sei que a iniciativa foi ousada, mas graças a Deus deu tudo certo e concluímos mais uma etapa das nossas ações na cidade. Agradeço a confiança e apoio dos moradores, e também a prefeitura de Jaboatão por ter cedido horas de máquina e as tampas da canaleta que construímos”, finalizou o vereador Marlus Costa.



bottom of page