top of page

Vereador mais votado de Jaboatão dos Guararapes apoia Daniel Alves (MDB) para a Prefeitura

Totô com o Povo' (Sandro Raimundo) é um dos parlamentares que compõe o bloco de oposição ao atual prefeito da cidade




Vereador mais votado de Jaboatão dos Guararapes nas eleições municipais de 2016, 'Totô com o Povo' (Sandro Raimundo), oficializou ontem, 24, apoio à pré-candidatura de Daniel Alves (MDB) ao Palácio da Batalha, sede da Prefeitura. Totô com o Povo' (Sandro Raimundo) é um dos parlamentares que compõe o bloco de oposição ao atual prefeito da cidade.


"Diante do cenário político atual que se encontra em Jaboatão dos Guararapes, Daniel Alves é o melhor nome para a cidade. Acompanho o trabalho de Daniel no Poder Legislativo. Ele vem fazendo um trabalho muito bom na Câmara Municipal, honra com a sua função. Eu acredito que o melhor nome para prefeito na cidade de Jaboatão se chama Daniel Alves", argumentou 'Totô com o Povo'.


Daniel Alves ficou muito satisfeito com o apoio recebido. "Uma aliança muito valorosa para a minha pré-candidatura à Prefeitura de Jaboatão. Totô com o Povo é um homem e vereador que tem a minha admiração. Fico muito satisfeito com esse apoio e juntos vamos resgatar a cidade das mãos de quem só está destruindo tudo", afirmou Daniel Alves.


bottom of page