top of page

Vereador de Jaboatão, Marlus Costa, tem nome lembrado para disputar a Prefeitura

O parlamentar pode seguir caminho diferente da Família Ferreira e lançar o seu nome para a eleição municipal em 2024

Foto: Divulgação


Cotado para disputar a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes em 2024, o vereador mais votado na última eleição municipal, Marlus Costa (PL), teve o seu nome lembrado mais uma vez. O fato aconteceu durante encontro com amigos na Flórida e um empresário jaboatonense, radicado nos Estados Unidos, escreveu a seguinte mensagem: "Recebendo meu amigo Marlus Costa, futuro prefeito de Jaboatão em casa na Florida EUA 🇺🇸 em um dia especial Thanksgiving. Dia de Ação de Graças americano".


Disposto a participar da eleição deste ano para deputado estadual, Marlus foi rifado pela Família Ferreira que, posteriormente, lançou o presidente da Câmara de Jaboatão, Adeildo da Igreja, para concorrer uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Em uma possível resposta ao tratamento que lhe foi dado, coordenou a campanha no município do deputado federal Eduardo da Fonte e apoiou a candidatura de Roberta Arraes para estadual.


Resta saber se o aliado da Família Ferreira nas eleições de 2016, 2018 e 2020, Marlus Costa, estará no mesmo palanque do prefeito Mano Medeiros que vai concorrer à reeleição ou seguirá em outro caminho.


PERGUNTA - Após o apoio de Marlus Costa a Eduardo da Fonte nesta eleição, será que o PP o lançará a prefeito?


Hozzászólások


bottom of page