top of page

"Vamos quebrar esse jejum e eleger um federal de Jaboatão", afirmou José Carlos Campos

O último jaboatonense que ocupou uma cadeira na Câmara Federal foi o ex-prefeito Geraldo Melo, eleito em 1986

Foto: Divulgação

O pré-candidato a deputado federal, José Carlos Campos (Republicanos), é mais uma liderança de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana, que vai participar da disputa eleitora deste ano. O último jaboatonense que ocupou uma cadeira na Câmara Federal foi o ex-prefeito Geraldo Melo, eleito em 1986.


"Estamos unindo forças para quebrar o tabu em Jaboatão onde o último e único deputado federal eleito na cidade foi Geraldo Melo. É necessário um representante legítimo que conheça a cidade e que possa trazer investimentos, ressaltou.


Além de ter percorrido pelas comunidades do município, José Carlos também conta com o apoio das categorias de engenharia e de contabilidade.

SOBRE - Com formação em Engenharia Civil, José Carlos Campos é Técnico em Edificações e Estradas e pós-graduado em Engenharia de Transporte e Tráfego. Também é inspetor regional do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA- PE) /Jaboatão e Moreno. Em Jaboatão dos Guararapes, trabalhou nas gestões dos prefeitos Fagundes de Menezes, Geraldo Melo, Humberto Barradas, Elias Gomes e Anderson Ferreira.



Kommentare


bottom of page