top of page

Vacinação contra a gripe no Shopping Guararapes

Os atendimentos serão realizados até o final de maio, ao lado do Espaço Cliente, todos os dias, das 12h às 20h





O Shopping Guararapes, em Piedade, participa da campanha de vacinação contra a influenza. Os atendimentos serão realizados até 31 de maio, em uma loja, ao lado do Espaço Cliente, das 12h às 20h, todos os dias. A campanha, que iniciou em abril, é destinada para grupos prioritários. Além das crianças na faixa etária de 6 meses a menores de 6 anos (5 anos, 11 meses e 29 dias), as gestantes, as puérperas (até 45 dias após o parto mediante apresentação de documento oficial e registro de nascimento do bebê ou a ficha de nascidos vivos),


Também serão vacinados público com faixa etária a partir de 60 ano, povos indígenas, adolescentes e jovens entre 12 e 21 anos sob medidas socioeducativas (apresentar documento que comprove) e população privada de liberdade e os funcionários do sistema prisional (apresentar documento que comprove). Trabalhadores da área de saúde, estagiários e residentes, que atuam em serviços com atendimento ao público na área de saúde (apresentar comprovação através de crachá, contracheque, declaração, entre outros).


Estão inseridos ainda os portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais (apresentar indicação médica ou prescrição médica), população privada de liberdade e os professores das escolas públicas e privadas (apresentar comprovação através de crachá, contracheque, declaração, entre outros).


A ação conta com a parceria da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes.


Foto: Chico Bezerra/PJG

Com informações da Assessoria de Imprensa

bottom of page