• Da Redação

Unidades de saúde passam a abrir até as 20h em Jaboatão

A primeira unidade a receber a ação é a UBS Galba Matos, no bairro de Candeias, que passa a abrir até mais tarde às quartas-feiras




Do G1 PE

Foto: Reprodução/Google Street View


Unidades de saúde de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, oferecem, a partir da quarta-feira (2), atendimentos em horários estendidos, durante o mês de outubro. A iniciativa, realizada para ajudar as pessoas que não conseguem ir a consultas médicas durante o dia, faz com que as unidades funcionem das 16h às 20h.

Os centros de saúde disponibilizarão consultas médicas, tratamento odontológico, aplicação de vacinas e realização de exames, segundo a prefeitura. Também são oferecidos serviços como atendimentos clínico, pediátrico e citológico e palestras. Algumas unidades abrem semanalmente e outras, em dois dias no mês.


A primeira unidade a receber a ação é a UBS Galba Matos, no bairro de Candeias, que passa a abrir até mais tarde às quartas-feiras. A UBS Mário Santiago, em Sucupira, tem o horário ampliado nos dias 16 e 30 de outubro, enquanto a UBS Dom Hélder, em Candeias, recebe a iniciativa às segundas-feiras.


Na USF Petrônio Portela I e II, em Cajueiro Seco, a ação acontece nos dias 10 e 24. Na UBS Odorico Melo, em Muribeca, e UBS Marcos Freire, o atendimento é estendido nas quintas-feiras. Segundo a prefeitura, essas unidades de saúde mantêm o atendimento no horário normal, das 7h às 16h, mesmo nos dias de horário estendido.


#Mmaisjaboatao #jaboatãodosguararapes #saúde #candeias

2 visualizações