• Da Redação

Trechos de avenida em Piedade recebem obra de esgoto

Primeiro trecho fica localizado próximo ao cruzamento da avenida Bernardo Vieira de Melo com a rua Domingos Sávio



Da Folha de Pernambuco

Foto: Reprodução/Google Maps


Dois trechos da avenida Bernardo Vieira de Melo, no bairro de Piedade, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, recebem obras para implantação de redes coletora de esgoto até a próxima sexta-feira (20). O primeiro trecho fica localizado próximo ao cruzamento da avenida Bernardo Vieira de Melo com a rua Domingos Sávio, onde serão implantados cerca de 10 metros de tubulações, com 150 milímetros de diâmetro, a uma profundidade de quase quatro metros. Já o segundo trecho de obras fica perto do cruzamento com a rua Tupy, onde serão assentados quase 10 metros de tubulação, a uma profundidade de três metros.


As ações serão realizadas das 21h às 6h, horário definido e autorizado pela Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes. Os motoristas que circulam pela área devem ficar atentos à sinalização das obras e realizar os desvios necessários.


Segundo a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, os trabalhos de saneamento no bairro de Piedade integram um projeto de ações que estão sendo desenvolvidas no município, com o objetivo de levar serviços de esgotamento sanitário para os bairros de Candeias e Barra de Jangada, além de Piedade. Para todas as ações, foi feito investimento municipal de R$ 85 milhões, e a previsão é que a primeira etapa das obras sejam finalizadas em novembro de 2020, quando o novo sistema de esgotamento sanitário deverá está funcionando.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #piedade #obras #infraestrutura #esgoto #saneamento #trânsito

2 visualizações