top of page

Trecho de avenida em Piedade terá obras de saneamento realizadas à noite

Foram iniciadas obras em um trecho de 25 metros da Avenida Ayrton Senna da Silva, próximo ao cruzamento com a Avenida Aniceto Varejão




Da Assessoria de Imprensa

Imagem: Divulgação


Foram iniciadas obras em um trecho de 25 metros da Avenida Ayrton Senna da Silva, próximo ao cruzamento com a Avenida Aniceto Varejão, bairro de Piedade. A intervenção será realizada no período noturno (das 22h às 6h) e faz parte das obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário da região. Será necessário interditar parcialmente uma faixa do sentido Barra da Jangada. Nesse trecho, serão implantadas tubulações de 150 milímetros, a uma profundidade de mais de dois metros. Os veículos devem realizar o desvio pela própria via. As intervenções estão pactuadas com a Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes.


O trecho seguirá com obras até o dia 12/2. A ação faz parte do Programa Cidade Saneada, parceria público-privada entre a Compesa e a BRK Ambiental, e tem como objetivo a universalização do acesso ao esgotamento sanitário na Região Metropolitana do Recife (RMR).


Confira abaixo as linhas de ônibus que trafegam pelo local (não terão mudanças de itinerário):

020 – Candeias / TI Tancredo Neves

061 – Piedade

069 – Conjunto Catamarã

071 – Candeias

072 – Candeias (Opcional)

073 – Candeias (Bacurau)

403 – Barra de Jangada / Cavaleiro

405 – Barra de Jangada / Curado IV


bottom of page