top of page

TRE abre seleção de estágio para estudantes do ensino médio e EJA

O Certame está com inscrições abertas de 12 a 22 de julho exclusivamente pelo site www.educacao.pe.gov.br



Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação


Os estudantes do ensino médio com idade mínima de 16 anos já podem participar do Processo Seletivo para Seleção de Estagiários de Nível Médio do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). O Certame está com inscrições abertas de 12 a 22 de julho exclusivamente pelo site www.educacao.pe.gov.br


Para participar, os estudantes devem está matriculados no ano letivo de 2019, ter idade mínima de 16 anos no ato da convocação e estar com suas obrigações eleitorais em dia. Para os estudantes da modalidade EJA, podem participar os que estão cursando o primeiro módulo em 2019. O estágio terá duração de um ano com jornada de cinco horas diárias e 25 horas semanais. Este ano mais um município será contemplado com o programa, Jaboatão dos Guararapes. 


O Processo Seletivo será realizado com base no rendimento escolar obtido pelo estudante no ano letivo de 2018, ou no primeiro semestre de 2019 para os estudantes da EJA. A divulgação do resultado preliminar dos candidatos aprovados ocorrerá no dia 29 de julho. O recurso poderá ser solicitado, mediante preenchimento de formulário online, entre os dias 30 de julho e 1º de agosto. O Resultado Final do Processo Seletivo estará à disposição dos candidatos a partir do dia 8 de agosto. 


Veja aqui o edital.

Veja aqui o quadro de vagas

Veja aqui o Laudo Caracterizador de Deficiência

Veja aqui a declaração


bottom of page