top of page

Embaixador da "Politize! Jaboatão" é finalista em premiação nacional sobre políticas públicas

Com o tema sobre o combate ao déficit habitacional na cidade, está entre as cinco melhores propostas do Brasil

Foto: Google imagens


Em seu primeiro ano de atuação, a embaixada da "Politize! Jaboatão" tem reconhecimento nacional. Um trabalho desenvolvido pelo embaixador Emerson Alexandre Eloy da Silva, morador de Cavaleiro, foi selecionado para uma premiação promovida pela Embaixada Politize e está entre as cinco melhores propostas de políticas públicas do Brasil. O tema abordado foi a respeito sobre o combate ao déficit habitacional na cidade. O resultado será divino próximo dia 2 de dezembro.


"Abordar a necessidade de combate ao déficit habitacional em nossa cidade gerou forte mobilização dos jaboatonenses nesta seleção feita por votação popular que foi capaz de vencer outras propostas de políticas públicas do restante do país. Isso só reforça a importância desse tema e o quanto nossos jovens precisam estar nesses espaços de tomada de decisão em relação ao nosso município", ressaltou André Salvador, mobilizador da Politize! Jaboatão.


SOBRE - A Politize! tem como objetivo levar educação política de forma gratuita e acessível para todos e em qualquer lugar, promovendo ações de educação política e propostas de políticas públicas.


bottom of page