top of page

Trabalhadores aguardam posicionamento da Prefeitura sobre o novo modal de táxi de Jaboatão

Segundo a categoria, a proposta seria a realização de reuniões com a categoria mas o último encontro foi realizado em agosto

Foto: Divulgação


Taxistas de Jaboatão dos Guararapes entraram em contato com o portal de notícias e afirmaram que aguardam um posicionamento do Governo Municipal sobre como está o andamento da discussão do novo modal de táxi da cidade. O último encontro com a superintendente municipal de Transporte, Adriana Marinho, foi realizado em agosto deste ano. A proposta é que a Prefeitura promova reuniões com os trabalhadores sobre o novo modal antes de criar o Decreto e enviar para o prefeito.


"Essa discussão do novo com os taxistas estava prevista para acontecer em agosto mas não houve retorno", afirmou o presidente do Movimento União dos Taxistas de Jaboatão dos Guararapes, Carlos Leandro, completando ainda que, além do novo modal, outras reivindicações também foram informadas à gestão: ampliação do prazo para a troca dos veículos de cinco para nove anos, efetivação de novas praças e outras iniciativas para modernizar o sistema na cidade.


No Legislativo, essas pautas estão sendo acompanhadas pelo vereador Lica do Microônibus.


RESPOSTA - O Mais Jaboatão solicitou uma nota de resposta à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes e ao vereador Lica do Microônibus sobre como está o andamento do novo modal de táxi da cidade.


bottom of page