• Da Redação

Três pessoas são presas por homicídios e tráfico de drogas em Candeias

Os dois homens foram encaminhados ao Cotel e a mulher foi conduzida à Colônia Penal Feminina do Recife





Do OP9

Foto: Divulgação

Três pessoas foram presas por homicídios e tráfico de drogas em uma operação de combate ao tráfico em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Os alvos da Operação Impacto III, Rita de Cássia Santiago, 27 anos, e José Gonçalves de Oliveira Neto, foram presos em cumprimento de mandados de prisão preventiva.

Márcio Armando Silva dos Santos foi preso em flagrante no momento em que vendia drogas a um adolescente na orla de Candeias. As prisões aconteceram na quinta-feira (31), mas os detalhes só foram informados pela polícia nesta quarta-feira (6).


Os dois homens foram encaminhados ao Cotel e a mulher foi conduzida à Colônia Penal Feminina do Recife


Carlos Augusto da Silva, Aldair Quirino da Silva e Levistone Arthur da Silva, 32 anos, os outros três alvos da operação, ainda estão foragidos. Além dos mandados de prisão, a Impacto III tinha como objetivo cumprir seis mandados de busca e apreensão domiciliar.

“Fomos à procura de armas e drogas, que infelizmente não foram achadas no momento e, por isso, as investigações seguem para localizar os suspeitos foragidos e os materiais ilegais. Para isso, contamos com a ajuda da população”, afirmou o delegado  José Custódio.


Os dois homens presos na operação foram encaminhados ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel) e a mulher foi conduzida à Colônia Penal Feminina do Recife. Eles devem responder pelo crime de tráfico de drogas e homicídio.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #pcpe #polícia #candeias

27 visualizações