top of page

Três homens são presos com 52kg de haxixe em Jaboatão dos Guararapes

As prisões foram realizadas durante uma operação conjunta da PF com a Polícia Civil, que aconteceu na manhã de sábado (1º)

Do G1 PE

Foto: Divulgação/Polícia Federal


Três homens foram presos em flagrante com 52 quilos de haxixe em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a Polícia Federal, os suspeitos foram detidos enquanto levavam a droga de uma transportadora localizada no bairro de Prazeres para a capital pernambucana. Eles foram autuados por tráfico de entorpecentes.


As prisões foram realizadas durante uma operação conjunta da PF com a Polícia Civil, que aconteceu na manhã de sábado (1º). Os suspeitos moram no Recife e têm 29, 33 e 35 anos. Os nomes não foram revelados.


De acordo com a Polícia Federal, a ação foi feita depois que obtiveram informações de que o grupo investigado estava planejando o transporte da droga naquele dia.


Os policiais se deslocaram para os principais acessos da capital pernambucana e flagraram os suspeitos pegando cinco pacotes de entorpecentes na transportadora. Depois, eles saíram de carro e foram abordados pela polícia, enquanto seguiam em direção ao bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.


A PF informou ainda que o haxixe — droga produzida a partir da resina da maconha — estava repartido em 90 tabletes. Além disso, foram apreendidos dois veículos e quatro celulares.


Segundo a PF, dois suspeitos já tinham sido presos anteriormente por tráfico de drogas, enquanto o terceiro não tem antecedentes criminais.


Eles foram levados para a sede da Polícia Federal, no Centro do Recife, e, depois, encaminhados para audiência de custódia.


O g1 entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para saber o resultado da audiência de custódia, mas, até a última atualização desta reportagem, não obteve resposta.

Commentaires


bottom of page