• Da Redação

Três bares interditados no Centro do Recife

Estabelecimentos situados nos bairros da Boa Vista e da Soledade, , estavam funcionando após às 20h com atendimento presencial




Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação


O Procon Pernambuco interditou na noite desta terça-feira (16.03), três bares no Centro do Recife. O Cabaret Bar e Comedoria, o Lisbela e o Prisioneiro, ambos no bairro da Boa Vista, e o Metrópole, no bairro da Soledade, estavam funcionando após às 20h com atendimento presencial. No Cabaret, que fica próximo ao Pátio de Santa Cruz, diversas pessoas estavam do lado de fora, e ambulantes também precisaram ser dispersados.


A fiscalização, que conta com profissionais da Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, passou por 11 estabelecimentos, alguns estavam fechados, outros funcionando apenas por delivery. Muitos ambulantes, principalmente os localizados na Rua Sete de Setembro, foram orientados a encerrar as atividades.


Desde o dia 03 março quando as medidas foram mais restritivas. Foram para as ruas 33 equipes, 329 estabelecimentos fiscalizados, 27 autuados e 20 interditados.


#maisjaboatao #jaboatãodosguaararapes #proconpe #pernambuco #consumidor #fiscalização #pandemia #covid19 #coronavírus


1 visualização