• Da Redação

TJPE nega pedido de Anderson e André Ferreira contra rodízio de veículos na quarentena

Ex-deputado criticou a iniciativa do prefeito Anderson Ferreira de ir à Justiça pediu a anulação do rodízio de carros no Recife e mais quatro cidades





Do Blog de Jamildo

Foto: Érika Thaís Brito/Divulgação


Silvio Costa, ex-deputado e pré-candidato à prefeito de Jaboatão dos Guararapes, criticou a iniciativa do prefeito Anderson Ferreira de ir à Justiça pediu a anulação do rodízio de carros no Recife e mais quatro cidades, incluindo Jaboatão.


"O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, deu uma nova demonstração de perversidade com a população do nosso município. Através dos partidos PL e PSC, ele entrou na Justiça Estadual para tentar barrar a quarentena que o Governo do Estado implementou em cinco cidades da Região Metropolitana do Recife, incluindo Jaboatão, com o único objetivo de salvar vidas. A Organização Mundial da Saúde e cientistas de todo o mundo defendem que o isolamento social é o melhor caminho para enfrentar a crise do coronavírus", afirmou.


"É lamentável que o prefeito Anderson Ferreira de forma irresponsável queira contribuir com a contaminação do povo de Jaboatão. Mas, como a nossa Justiça é séria e comprometida com o bem-estar dos pernambucanos e jaboatanenses, o TJPE barrou essa ação inconsequente e genocida. Fez Anderson Ferreira e seus apadrinhados seguirem obrigados a colaborar com a quarentena. Uma vitória do bom senso, da dignidade e, sobretudo, um avitória da vida", afirmou em nota oficial, nesta sexta.


"Anderson já vinha, de forma absurda, fechando os olhos parao isolamento social, permitindo aglomerações e o funcionamentodo comércio não essencial pem alguns bairros de Jaboatão. Tudo porque sua gestão é voltada apenas para as elites, é voltada apenas para a beira-mar. Ele não gosta de gente humilde e não liga para as mortes da opulação mais pobre e precisa respeitar a vida do povo de Jaboatão. Seguiremos com a voz ativa denunciando esse prefeito que se nega a zelar pelos jaboatonenses", criticou.


A Prefeitura de Jaboatão informou que não iria responder as flas do ex-deputado e candidato.


#maisjaboatão#jaboatãodosguararapes#política#partido#pl#psc#eleição#eleições2020

2 visualizações