top of page

Tiroteio em perseguição após roubo de carro deixa assaltante morto em Jaboatão

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios Sul



Do G1 PE

Foto: Thays Estarque/G1


Uma perseguição policial após o roubo de um carro no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na noite da quarta-feira (25), resultou na morte de um dos dois assaltantes, segundo a Polícia Militar (PM). O outro conseguiu escapar após trocar tiros com policiais. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios Sul.


Um homem, de nome e idade não divulgados, teve o carro roubado e acionou a polícia. Ao encontrar o veículo no bairro de Cajueiro Seco, policiais militares do 6º Batalhão seguiram a dupla, que atropelou um pedestre e colidiu com um poste próximo ao estacionamento do Shopping Guararapes, ainda de acordo com a PM.

Segundo a Polícia Civil, a colisão provocada pelos dois assaltantes durante a tentativa de fuga foi com uma motocicleta e um muro do shopping. "Nesse momento, eles abandonaram o veículo, entraram no estacionamento do estabelecimento e passaram a efetuar disparos em direção ao policiamento e em direção aos seguranças do local", disse na nota.

Durante a troca de tiros, um dos assaltantes conseguiu fugir. O outro foi baleado no abdômen e levado pelo Corpo de Bombeiros para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Um revólver de calibre 38 foi apreendido por policiais militares durante a perseguição. A arma e os seguranças do shopping que testemunharam o tiroteio foram levados para o Departamento de Homicidios e Proteção a Pessoa (DHPP), no Recife, segundo a PM. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios Sul.


bottom of page