top of page

"Temos que renovar o legislativo", afirma o Pastor Lameck Menezes, pré-candidato a vereador de Jaboatão

Atualizado: 12 de mar.

A liderança está filiada do PP, partido da pré-candidata a prefeita, Clarissa Tércio

Foto: Divulgação


"Temos que renovar a Câmara para termos mais atuação nas fiscalizações aos órgão públicos municipais tais como hospitais, postos de saúde, escolas, creches e obras", afirmou o Pastor Lameck Menezes, pré-candidato a vereador de Jaboatão dos Guararapes . Filiado ao PP, partido da deputada federal e pré-candidata à Prefeitura, Clarissa Tércio, colocará o seu nome à disposição do eleitorado pela primeira vez.


A sigla conta com uma chapa composta por vereadores de mandato, suplentes e lideranças. "Esse sentimento de mudança está presente nas pessoas. Junto com Clarissa, vamos continuar dialogando nas comunidades sobre o futuro da nossa cidade", afirmou. O pré-candidato defende a bandeira da educação familiar como princípios para uma sociedade futura mais humana e com igualdade, sem distinção de credos religiosos.


PERFIL - O Pastor Lameck Menezes é juiz de Paz Eclesiástico, pastor-presidente da Igreja Assembleia de Deus Avivamento Pentecostal, presidente estadual em Pernambuco da Convenção e presidente nacional da capelania CADERSBRAS. Também é presidente Nacional do Projeto Avivamento com movimento de ações sociais nas comunidades, cursos profissionalizantes, casamentos coletivos, ações de divórcios, conciliações familiares, entrada e acompanhamento de processos jurídicos com apoio de parceiros, convênio com clínicas e profissionais da área da saúde.

2 Comments


Suetty Silva
Suetty Silva
Mar 13

Agora sim 👏👏👏

Like

Odvan Manoel
Odvan Manoel
Mar 13

Muito bom mesmo assim que Deus abençoe

Like
bottom of page