top of page

"Tem muito trabalho pra ser feito pelo povo de Pernambuco", afirma André Ferreira com Nino de Enoque

Os deputados federal e estadual, respectivamente, reforçaram o compromisso em atuar em defesa dos cidadãos

Foto: Divulgação


"Tem muito trabalho pra ser feito pelo povo de Pernambuco!", destacou nas redes sociais o deputado federal André Ferreira durante encontro com o deputado estadual eleito pelo PL, Nino de Enoque. Nesta eleição, o partido conquistou cinco cadeiras na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Os outros parlamentares são: Coronel Alberto Feitosa, Renato Antunes, Abimael Santos e Joel Da Harpa.


"Estar ao lado de quem também ama e deseja melhorar Pernambuco é sempre uma honra...Um ótimo encontro com esse grande amigo. Um forte abraço e vamos juntos trabalhar pelo povo!", respondeu Nino.


NINO DE ENOQUE - Dos 24.851 votos conquistados por Nino de Enoque, 8.520 votos foram obtidos em Jaboatão dos Guararapes, reduto da Família Ferreira. Das quatro zonas eleitorais do município, o maior percentual foi na 11 (que abrange algumas áreas de Jaboatão Centro, Muribeca e Comporta) com 6.436 votos.


Em 2020, Nino de Enoque ficou na segunda colocação na disputa para Prefeito de Moreno, um dos municípios que faz divisa com Jaboatão, com 12.204 votos. Edmilson Cupertino venceu o pleito com 14.596 votos. Para estadual, Nino foi o mais votado da cidade com 11.042 votos.


ANDRÉ FERREIRA - Reeleito, o deputado federal André Ferreira foi o mais votado desta eleição no Estado com 273.267 votos. Desses, 36.637 votos foram contabilizados em Jaboatão. Esse resultado mostrou aumento de votos em comparação ao pleito anterior. Em 2018, foi o terceiro mais votado com com 175.834 votos.



bottom of page