Na oportunidade, foi dialogado com os trabalhadores sobre algumas pautas, a exemplo da implementação e implantação do piso da enfermagem
Foto: Divulgação
O Satenpe promoveu assembleia presencial com os Técnicos de Enfermagem vinculados à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, nesta segunda-feira (05/06). Na oportunidade, foi dialogado com os trabalhadores sobre algumas pautas, a exemplo da implementação e implantação do piso da enfermagem e dos descontos ilegais dos salários dos servidores, realizado pela gestão no período do movimento paredista que ocorreu no mês de maio.
Outro momento foi a eleição de quatro delegadas do município para que sejam os porta-vozes dos trabalhadores com o sindicato: Eliane, Janaína, Rebeca e Dayse.
Comments