top of page

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Portal Larga

Suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Prazeres, também em Jaboatão, onde a ocorrência foi registrada pela Polícia Civil de Pernambuco




Da Folha de Pernambuco

Foto: Divulgação/PMPE


Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso no bairro de Porta Larga, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, na noite dessa quarta-feira (18/03). Com ele, foram encontrados 410 gramas de cocaína, 150 sacos usados para embalar a droga e um balança de precisão. A Polícia Militar de Pernambuco não divulgou nome e idade do suspeito.


Segundo a polícia, denúncias afirmaram que o homem estava transportando e entregando droga em um veículo de cor branca na região. O carro foi localizado pelos policiais, que abordaram o homem e encontraram a cocaína e demais materiais. Questionado sobre a origem do entorpecente, o suspeito revelou que fazia o comércio a mando de um outro homem, que se encontra preso.


O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Prazeres, também em Jaboatão, onde a ocorrência foi registrada pela Polícia Civil de Pernambuco.


bottom of page