Armando Júnior e Marconi Society estão entre os principais nomes da Regional para ocupar uma das 27 cadeiras da Casa Vidal de Negreiros
Foto: Divulgação
As movimentações começam a ficar mais intensas entre os suplentes e pré-candidatos a vereador de Jaboatão dos Guararapes que pretendem fazer parte da Câmara de Vereadores do segundo maior município e colégio eleitoral de Pernambuco. Na Regional dos Curados, Armando Júnior e Marconi Society podem acirrar a disputa em uma das 27 cadeiras na Casa Vidal de Negreiros.
Com o nome colocado à disposição para vereador por duas vezes, Armando Júnior, é uma liderança e mcrescimento nas urnas. Em 2016, obteve 1.219 VOTOS pelo PTC. Enquando na última disputa, em 2020, ficou na primeira suplência pelo CIDADANIA com 2.266 votos. A liderança política foi cotada para assumir a vaga na Câmara após a cassação do mandato do então vereador Rogério Melo (Patriota) mas quem assumiu foi Dodó da Chave (MDB).
No Curado II, Armando desenvolve um projeto para melhorar a qualidade de vida da população por meio de aulafuncional que beneficia 250 mulheres. Já as aulas de zumba, são oferecidas há mais de sete anos. Além disso, apoia iniciativas ligadas ao futebom com apoio a campeonatos e times.
O segundo suplente a vereador em 2020, Marco Society, recebeu 1.627 votos na sua primeira tentativa ao Legislativo. Segundo ele, continuará na sigla que disputou, PSD, presidido na cidade pelo vereador Márcio do Curado e, também, liderança política dos Curados.
Com a proposta de revelar novos talentos e tirar os jovens da ociosidade, Marcos possui um trabalho social de escolinhas de futebol há sete anos, além de oferecer aulas de natação. "O esporte é uma das principais ferramentas de inclusão e de formação desses jovens para ser cidadão de bem. Essas ações buscam trazer um olhar espeial para a juventude dos Curados", explicou Marconi.
MANDATO - A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes conta com três representantes dos Curados dos 27 parlamentares: Jailton, Júnior da Farmácia e Márcio do Curado que tentarão à reeleição.
Comments